Oxibeiras

OXIBEIRAS – Soldadura Acetilénica e Electrogénica Lda, iniciou a sua atividade em 1977 na comercialização de gases industriais GASIN, máquinas e ferramentas.  

         Além de comercialização a Oxibeiras realiza:

  • Assistência aos seus clientes.          

OXIBEIRAS – Soldadura Acetilénica e Electrogénica Lda

  • 2013 - Atribuição de PME Líder
  • 2011 - Atribuição do estatuto PME Excelência
  • 2011 - Atribuição da certificação segundo a ISO 9001-2008 E NP4413.
  • 2010 - Inicio do processo de certificação segundo a ISO 9001-2008 E NP4413.
  • 2010 - Atribuição do estatuto PME Excelência
  • 2009 - Atribuição do estatuto PME Excelência e PME LIDER
  • 2008 - Atribuição do estatuto PME LIDER
  • 2007 - Ampliação das instalações do Parque Industrial e abertura de loja de venda ao público ficando nesta data com uma área de 1700m2.
  • 2004 - Abre uma secção de assistência técnica, nas instalações do Parque Industrial, para prestação de assistência aos seus clientes.
  • 2002 - Abertura de loja e salão de exposições na Rua do estádio Municipal Nº.4
  • 1994 - Aquisição de instalações no Parque Industrial para armazém.
  • 1992 - Abertura de estabelecimento na rua do estádio Municipal Nº.6, para prestação de serviços de oxigenoterapia, aerosolterapia e ventiloterapia.
  • 1991 - Inicio de nova actividade, com os tratamentos domiciliários de oxigenoterapia, aerosolterapia e ventiloterapia., em todo o distrito da Guarda.
  • 1980 - Mudança de instalações para a Av. Dr. Afonso Costa.
  • 1977 - Comercialização de gases industriais GASIN no Distrito da Guarda, maquinas e ferramentas.
  • 1977 - Criação da OXIBEIRAS – Soldadura Acetilénica e Electrogénica Lda, com Sede na Rua 31 de Janeiro, na cidade da Guarda.

Política de Qualidade

A principal preocupação da Oxibeiras, desde a sua fundação, tem sido satisfazer cada vez melhor a expectativa dos seus clientes e outras partes interessadas, melhorando a produtividade, a sua organização e a qualidade dos seus serviços, de forma a consolidar a liderança nos mercados em que opera.

 

MISSÃO

Prestar um serviço de excelência e procurar, de forma contínua e sistemática, satisfazer as necessidades dos nossos clientes, superando as suas expectativas, contribuindo dessa forma para a criação de valor.

 

ESTRATÉGIA

A estratégia da Oxibeiras visa responder com qualidade técnica e tecnológica às necessidades dos mercados, promovendo um aumento das suas competências técnicas com base na especialização dos seus técnicos, elevando a eficácia e eficiência das suas atividades, conduzindo à prestação de serviço de qualidade reconhecida.

 

VALORES

A atividade da Oxibeiras norteia-se por valores como a ética, competência e profissionalismo, que se constituem como pilares fundamentais para a disponibilização de um serviço de qualidade.

A satisfação do cliente e a constante procura do seu feedback são motores essenciais para a melhoria contínua dos serviços disponibilizados.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Política da Qualidade da Oxibeiras é suportada na missão, estratégia e valores da organização, envolvendo todas as partes interessadas, tendo por base os seguintes objetivos e linhas orientadoras:

Objetivos

  • Prestar os nossos serviços nos mais elevados padrões de rigor e perfeição, respeitando os prazos delineados, estabelecendo ações que visem o cumprimento dos requisitos das normas aplicáveis ao Sistema de Gestão da Qualidade, encarando o mesmo como um processo dinâmico e assente na filosofia de melhoria contínua;
  • Garantir a satisfação dos requisitos, necessidades e expectativas dos clientes através de um trabalho de proximidade, responsabilidade, rigor e competência, demonstrando proatividade e inovação permanente;
  • Desenvolver uma equipa com a experiência, conhecimento e capacidade necessárias para a manutenção de uma atividade de excelência. Pretende-se atrair, reter e ajudar ao desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, mantendo-os motivados e comprometidos no seu dia-a-dia;
  • Monitorizar e controlar a evolução do negócio e dos resultados da organização, com vista à manutenção da confiança de todos quanto à sustentabilidade da organização e à sua capacidade de cumprimento de todos os compromissos assumidos;
  • Cumprir os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis à atividade da empresa;

Linhas Orientadoras

Satisfação do cliente/partes interessadas – O cliente e as partes interessadas são a razão de ser da nossa empresa.

Dedicação e trabalho em equipa – Acreditamos que o melhor trabalho é aquele que é feito em equipa. Por isso criámos uma equipa interdisciplinar que se complementa, respeita e partilha conhecimentos de forma a prestar o melhor serviço.