Oxibeiras

OXIBEIRAS – Soldadura Acetilénica e Electrogénica Lda, iniciou a sua atividade em 1977 na comercialização de gases industriais GASIN, máquinas e ferramentas.  

         Além de comercialização a Oxibeiras realiza:

  • Assistência aos seus clientes.          

OXIBEIRAS – Soldadura Acetilénica e Electrogénica Lda

  • 2013 - Atribuição de PME Líder
  • 2011 - Atribuição do estatuto PME Excelência
  • 2011 - Atribuição da certificação segundo a ISO 9001-2008 E NP4413.
  • 2010 - Inicio do processo de certificação segundo a ISO 9001-2008 E NP4413.
  • 2010 - Atribuição do estatuto PME Excelência
  • 2009 - Atribuição do estatuto PME Excelência e PME LIDER
  • 2008 - Atribuição do estatuto PME LIDER
  • 2007 - Ampliação das instalações do Parque Industrial e abertura de loja de venda ao público ficando nesta data com uma área de 1700m2.
  • 2004 - Abre uma secção de assistência técnica, nas instalações do Parque Industrial, para prestação de assistência aos seus clientes.
  • 2002 - Abertura de loja e salão de exposições na Rua do estádio Municipal Nº.4
  • 1994 - Aquisição de instalações no Parque Industrial para armazém.
  • 1992 - Abertura de estabelecimento na rua do estádio Municipal Nº.6, para prestação de serviços de oxigenoterapia, aerosolterapia e ventiloterapia.
  • 1991 - Inicio de nova actividade, com os tratamentos domiciliários de oxigenoterapia, aerosolterapia e ventiloterapia., em todo o distrito da Guarda.
  • 1980 - Mudança de instalações para a Av. Dr. Afonso Costa.
  • 1977 - Comercialização de gases industriais GASIN no Distrito da Guarda, maquinas e ferramentas.
  • 1977 - Criação da OXIBEIRAS – Soldadura Acetilénica e Electrogénica Lda, com Sede na Rua 31 de Janeiro, na cidade da Guarda.

Política de Qualidade

  • Obter por todos os meios ao nosso alcance a constante melhoria dos nossos serviços.
  • XXXIV anos são o marco da nossa qualidade.
  • Impor e demonstrar o cumprimento de todos os requisitos legais e normativos aplicáveis aos nossos serviços, nomeadamente a NP EN ISO 9001:2008.
  • Benéfico para nos e ter sempre presente a melhoria continua da qualidade dos nossos serviços.
  • Estar ao serviço do cliente, atingindo os objectivos por ele definidos, de forma a superar a sua expectativa;
  • Impor a compreensão objectiva do serviço e da correspondência as necessidades explicitas e implícitas do cliente;
  • Requerer a satisfação e procurar superar as expectativas dos nossos clientes.
  • Apoiar o cliente na busca de novas oportunidades de melhoria que sejam por si compreendidas como funcionais, valiosas e eficazes.
  • Servir, garantindo o envolvimento dos nossos recursos humanos, a comunicação com os clientes e fornecedores e o acompanhamento ao cumprimento dos objectivos.